sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Arrume as malas


NY é uma cidade que tem muito a se fazer, e por isso a sua mala deve ser bem programada. Quando se viaja pra lá sem compromisso apenas a passeio você vai usar um pouco de tudo, veja:

De Dia: para as longas caminhadas nas streets de Manhattan é imprencidivel um sapatinha ou botas baixas, e tudo depende de qual será seu passeio. Para andar na 5 Avenida e adentrar nas chiquerrimas lojas, lembre-se de estar sempre mais arrumada (sim as vendedoras reparam mesmo). Para uma caminhada no simpático bairro do Soho vale de tudo, afinal lá tem a turma mais jovem e lojas descoladas. Nas movimentadissima Time Square, o pessoal é bem mais tranquilo e a mistura de turista com todos tipos de roupas e estilos parecer um zoológico rsrsrsrs.


A Noite: de restaurantes a baladas NY pede sempre uma roupa bem arrumada e lógico fashion, lá tudo parece ser MODA e por isso lá vale o VEJA E SEJA VISTO. Nos restaurantes mais chiques o básico nunca erra, esporte fino sempre. Lógico que temos o bares e restaurantes mais despojados que a roupa as vezes é o menos importante. E nas baladas, nas mais top's sempre tem aquela hostess que vão te medir da cabeça aos pés antes de lhe deixar entrar. Bom mais tarde darei as dicas dos melhores restaurantes e clubs.

E como ninguém aguenta e em NY sai comprando meeeesmooooo, leve sempre a mala mais vazia, ou nos caso mais consumistas, leve sua mala menor dentro de outra maior, que provavelmente voltará estufada de compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário